Programação Infantil

Biblioteca Parque da Estação



Dia 21/01/2017 (SAB) às 15h 

MOGLI – O MENINO LOBO
Wolfgang Reitherman
EUA - 1967 – 78 min.


SINOPSE: Mogli (Bruce Reitherman/ José Manuel Moraes Neto) é um menino que foi criado pelo lobos na floresta. Por conta da ameaçadora presença do tigre Shere Kahn (George Sanders/ Roberto Maya), seus amigos resolvem mandá-lo para uma tribo humana. Acompanhado da pantera Baguera (Sebastian Cabot/ Luiz Motta) e do urso Balú (Phil Harris/ Alberto Perez), Mogli inicia uma longa jornada rumo à civilização.




Dia 21/01/2017 (SAB) às 16h30 
  
SE MEU FUSCA FALASSE
Robert Stevenson
EUA - 1968 – 107 min.


SINOPSE: Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.




Dia 28/01/2017 (SAB) às 15h
  
101 DÁLMATAS
Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wolfgang Reitherman
EUA - 1961 – 79 min.



SINOPSE: A diversão começa quando os dálmatas Pongo e Prenda tem 15 maravilhosos filhotes na casa de seus donos. Juntos eles formam uma grande e linda família até que a malvada Cruela Cruel rapta todos os filhotes de dálmatas da cidade, incluindo os filhotes de Pongo e Prenda. Agora, os corajosos pais tem a responsabilidade de reunir toda a população canina, em uma missão cheia de suspense para salvar os inocentes filhotinhos da horrível vilã.




Dia 28/01/2017 (SAB) às 16h30 

MARY POPPINS
Robert Stevenson
EUA - 1964 – 134 min.



SINOPSE: Londres, 1910. Um banqueiro, George Banks (David Tomlinson), resolve redigir um anúncio pedindo uma babá, após Michael (Matthew Garber) e Jane (Karen Dotrice), seus filhos, mais uma vez sumirem e fazerem Katie Nanna (Elsa Lanchester), a babá, pedir demissão. Tentando controlar a situação Winifred (Glynis Johns), a mulher de George, faz tudo para acalmar o marido, mas sua cabeça está voltada para a defesa dos direitos da mulher. As crianças também escreveram um anúncio, que difere bastante da babá que George pensa em contratar, tanto que depois de lê-lo o rasga em oito pedaços e joga na lareira, por tê-lo achadofantasioso demais. Porém, os pedaços de papel milagrosamente voam juntos até uma nuvem próxima, onde está uma pessoa muito especial: Mary Poppins (Julie Andrews). No outro dia chegam muitas candidatas para o cargo de babá, mas um vento misterioso as carrega antes de serem entrevistadas. Chega então Mary Poppins, que desce das nuvens até a casa dos Banks, usando um guarda-chuva mágico como pára-quedas. Ela conhece Mr. Banks e concorda em ficar com o trabalho. Michael e Jane ficam fascinados com Mary Poppins, pois ela é exatamente a babá que sempre sonharam.

         Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fuWf9fP-A-U

Nenhum comentário:

Postar um comentário